Dupla é presa após furtar residência em Vilas do Atlântico

Policiais da 52ª CIPM recuperaram três maletas com 28 relógios de marcas, joias e semi-joias e televisão de 32 polegadas.

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (17) após furtarem uma residência em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. Policiais da 52ª CIPM recuperaram com a dupla três maletas contendo 28 relógios de marcas distintas, joias e semi-joias; uma televisão de 32 polegadas, duas caixas de ferramentas, três baterias externas, três garrafas de whisky, um tablet e um iPhone.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla estava parada em uma área deserta da Avenida Praia de Copacabana, em um veículo Ford Ka, de plana NTO-1640.

“Ao abordarmos o carro, nos surpreendemos com todos aqueles itens de alto valor. Quando questionamos sobre a posse do material, eles contaram que haviam acabado de furtar, em um residência”, explicou em nota o comandante da companhia, major Everton Monteiro.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Salvador. A suspeita é que alguém tenha passado aos suspeitos informações sobre o imóvel. bahia.ba

Deixe uma resposta