Duo Anavitória volta a morar junto na quarentena: ‘Mais conectadas uma a outra e ao trabalho’

O duo Anavitória está aproveitando a quarentena para compor e produzir novas músicas. Durante o isolamento social, as cantoras voltaram a morar juntas e estão passando os dias na Região Serrana do Rio de Janeiro. Em participação no Encontro, Ana falou do momento:

“Estamos planejando os próximos passos e tem sido bem massa. Eu e Vitória moramos juntas por muito tempo. Depois, a gente começou a morar em casas separadas e convivia apenas quando estava trabalhando. Isso desconecta um pouco”.

“Agora a gente está tendo a experiência de morar juntas de novo. Sinto que estamos muito mais conectadas uma com a outra e ao nosso trabalho também”.

O duo Anavitória voltou a morar juntos na quarentena — Foto: TV Globo

Vitória contou como está lidando com a quarentena e que, antes da pandemia do coronavírus, o duo já pensava em ter um ano mais tranquilo.

“Para todo mundo foi uma readaptação, um entendimento do que é esse momento de agora que a gente está vivendo. É luta diária. Tem dias que a gente está bem, tem dia que é meio esquisito. […] A gente ia ficar mais quieta mesmo para produzir. A gente adiantou o processo”.

Ana e Vitória falam da quarentena em bate-papo no ‘Encontro’ — Foto: TV Globo

As cantoras lançaram a música “Me Conta da Tua Janela” na quarentena. Segundo Ana, a música foi composta em um momento de saudade.

“Estava em São Paulo, morando sozinha, morrendo de saudade dos meus amigos, da minha família, e escrevi essa música e mandei em uma lista de transmissão para todo mundo”.

Para gravar a canção, elas improvisaram uma cabine dentro do chuveiro.

“A gente está em uma casa que não tem estúdio. A gente pegou todas as almofadas que tinha na casa e levou para um cantinho para ter isolamento acústico. Mas deu tudo certo”, explicou Vitória.

G1 NOTICIAS

Deixe uma resposta