Dias D’Ávila: Homem morre e armas são apreendidas após confronto com a PM, diz SSP

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, morreu após troca de tiros com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (Cipe Polo), nesta quarta-feira (26) em Dias D’Ávila, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Uma pistola e uma submetralhadora foram apreendidas após a ação.

Segundo o comandante da unidade, major Moisés Travessa, os armamentos foram encontrados com uma dupla de suspeitos de tráfico de drogas, no bairro de Futurama.

“Recebemos uma denúncia de homens armados escondidos em uma construção abandonada. Após a nossa chegada, eles atiraram na tentativa de fuga. No revide, um criminoso foi atingido, socorrido, mas não resistiu e outro integrante da quadrilha terminou preso”, contou o oficial.

Também foram apreendidos, no local, 60 munições de calibres 9mm e 40, cinco balaclavas, pinos para armazenar cocaína e porções de maconha. Os materiais, assim como o suspeito capturado, foram apresentados na 36ª Delegacia Territorial da cidade.

BAHIA NOTICIAS

Deixe uma resposta