Dias antes de ser internada, cantora Paulinha Abelha revelou em entrevista ter sofrido desmaio

MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO YOUTUBE

Vocalista da banda Calcinha Preta morreu nesta quarta-feira (23) após passar 12 dias em hospital com complicações renais.

Paulinha Abelha falou sobre problemas de saúde dias antes de ser internada em um hospital de Aracaju, em Sergipe. 

A cantora, que morreu nesta quarta-feira (23), revelou, durante entrevista ao podcast PodPah, que havia se sentido mal antes do bate-papo.

“Tava dando um ‘passamento’, mas já está tudo bem. Lá em Sergipe, ‘passamento’ é um desmaio”, explicou ela na conversa, ao lado dos outros integrantes da banda Calcinha Preta.

Paulinha tranquilizou os apresentadores do podcast: “Tá tudo ótimo, qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali”.

A cantora disse ainda que o jantar poderia ter-lhe feito mal: “Comi igual a uma lontra, um sushi maravilhoso. Eu quis comer a mesa toda, aí estou tonta”. 

A entrevista voltou a viralizar após a morte da cantora. “Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, associado a coma profundo. Foi então iniciado protocolo para diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementares específicos”, dizia o comunicado divulgado pelo hospital no qual Paulinha ficou internada.  R7

Deixe uma resposta