Cruz das Almas: Patrol mata duas pessoas em acidente na Pumba

Uma Patrol da Prefeitura de Cruz das Almas que fazia serviço de nivelação na ladeira de São José, na Pumba, na tarde desta sexta-feira, (26/03), em Cruz das Almas, atropelou duas pessoas que subiam a ladeira, que segundo informações, estavam numa moto. A equipe do SAMU192 foi acionada para o atendimento das vítimas, mas era tarde demais, já estavam mortos. Um homem e uma mulher foram as vítimas. Ainda não se tem detalhes do que aconteceu com a máquina para causar o acidente. Segundo relatos de pessoas no local, a Patrol ao subir a ladeira apagou o motor e com isso os freios hidráulicos apagaram, descendo de ré, quando as vítimas subiam a ladeira de moto foram atropeladas. A Policia Civil vai iniciar as investigações para saber o que realmente aconteceu.

Vítima do Acidente

As vítimas não foram ainda identificadas, mais informações de pessoas do local, disseram que a moça é filha do Galego da Topic (Cruz das Almas) que se chama Mudinho da Pumbinha (uma das vítimas) mas são informações não confirmadas. Os corpos foram removidos pelo DPT de Santo Antônio de Jesus no final da tarde.

Em nota: O prefeito Ednaldo Ribeiro e o Secretário de Infraestrutura Edson Ribeiro, lamentaram o acidente e afirmaram que a Prefeitura está dando toda a assistência as famílias das vítimas.

Informações e fotos repassadas por leitor pelo whatsapp

Deixe uma resposta