Copa das Escolinhas de Futebol Sub-14/17 começa no próximo domingo (20)

No próximo domingo (20), às 08h, acontecerá a abertura da Copa das Escolinhas de Futebol Cruzalmense Sub 14/17 de 2022. Organizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, a competição terá início com três jogos no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão.

Ao todo, a Copa contará com a participação de 10 equipes. Os times são: Vida e Futuro (da Pumba), Toque de Bola (Coplan), Escolinha da Mata (Rua da Mata), Acreditar é Preciso (Estádio Velho), Sonho e Futuro (Pumba), Flamengo Cruzalmense (Praça da Juventude), Escolinha do AABB, Escolinha dos Amigos (Sapucaia), Escolinha da Embira e Arena Society. 

O torneio terá rodadas de três jogos até as finais, que serão realizadas no dia 08 de maio de 2022. A primeira partida será entre as equipes Sub-14 da Escolinha da Embira e Escolinha dos Amigos no domingo (20), às 08h.

“Essa é uma competição que promete revelar muitos talentos cruzalmenses. Muitos atletas são descobertos em eventos como esse. Por isso, a Prefeitura continua incentivando o esporte e organizando torneios”, explica o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas. Ascom

Deixe uma resposta