Confira as mudanças no trânsito da cidade durante o São João

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) está modificando o trânsito em algumas vias para melhorar o fluxo de circulação de automóveis durante o São João. As mudanças ocorrerão na Avenida Getúlio Vargas e também no centro da cidade.

Entre os dias 22 e 26 de junho, durante a festa a Avenida Getúlio Vargas será interditada parcialmente das 18h às 6h e o desvio será feito ao lado da União Veículos, para quem entra na cidade, seguindo em direção à rotatória da Rodoviária, onde haverá três opções: se o condutor virar à esquerda poderá ter acesso a entrada principal do Arraiá, se virar à direita terá acesso ao centro da cidade ou poderá seguir direto para a rodoviária.

Já para sair da cidade as opções serão: seguir direto pela Avenida Carmelito Barbosa Alves (ao lado da UPA), e já sair nas Barracas de Fogos, para ter acesso à BR 101, sentido Salvador, já para o sentido Sapeaçú, deve pegar o desvio na Rua Otávio Mangabeira, até chegar na Avenida Getúlio Vargas e seguir pela saída principal da cidade.

As modificações do centro na cidade já foram iniciadas e estão sendo realizadas com orientação dos agentes de trânsito. O estacionamento da praça será em fila e na Avenida Alberto Passos só será permitido estacionar do lado direito da via. 

De acordo com a SMTT todas as mudanças serão bem sinalizadas e os agentes de trânsito estarão nas ruas para manter o trânsito organizado. Ascom

Deixe uma resposta