Com reforços em campo, Vitória segue se preparando para próxima partida na Série B

Antes os atletas realizaram exame para detecção da Covid-19.

Na manhã desta quarta-feira (28) o Vitória seguiu a sua preparação para a próxima partida pelo Brasileirão da Série B, onde o time Rubro-Negro enfrenta o Brasil de Pelotas. Os novos contratados, Thiago Lopes e Matheus Frizzo, participaram normalmente do treinamento.

O departamento de futebol agiliza para colocar os dois jogadores à disposição do técnico Eduardo Barroca, visando o confronto com o Brasil de Pelotas, sexta-feira (31), às 19h15, no Barradão, pela última rodada do 1º turno.

Antes os atletas realizaram exame para detecção da Covid-19. No coletivo-tático realizado após o aquecimento, Barroca fez diversas modificações, procurou corrigir as falhas observadas nos jogos anteriores e treinar jogadas para a próxima rodada. No centro do campo, o técnico orientou insistentemente os jogadores.

Liberado pelo departamento médico e após realizar a transição com Rodrigo Santana, o zagueiro Wallace treinou normalmente. Já o meia Fernando Neto correu em torno dos campos, também sob a supervisão do preparador físico. Varela

Deixe uma resposta