Com gol contra, Bahia vence o Confiança e assume liderança do grupo A da Copa do Nordeste

Agora, ambos os times lideram os seus grupos na Copa do Nordeste.

O Bahia enfrentou o Confiança na Fonte Nova neste sábado pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com um gol contra do zagueiro Matheus Mancini, o tricolor levou a melhor e assumiu a liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Já o Confiança continua na liderança do Grupo B, com 13 pontos, três a mais que o segundo colocado, Náutico, 11.

A arbitragem ficou com o trio de Rio Grande do Norte, Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Lorival Candido das Flores e George Italo Antas Nogueira

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O gol da vitória do Bahia só saiu no início do segundo tempo, feito pelo zagueiro do Confiança, Matheus Mancini, que tentou impedir o avanço de Juninho e acabou balançando a trave.

Pouco tempo depois os dois times realizaram as primeiras substituições da partida. Pelo Confiança, o volante Rafael Ilha foi substituído pelo atacante Iago. Pelo Tricolor, Rodriguinho substituiu o atacante Clayson.

Dez minutos depois o confiança voltou a mexer na equipe e o lateral direito Marcelinho entrou no lugar do atacante Mikael.

No próximo sábado o Bahia enfrenta o América-RN na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte. No mesmo dia o Confiança enfrenta o CRB dentro de casa, no Batistão, em Sergipe. Varela

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Deixe uma resposta