Cachoeira: tentativa de assalto a caminhão dos Correios termina com um preso e outro baleado

Uma guarnição da CIPE/Litoral Norte foi até o local após o motorista de um caminhão do Correios informar que o veículo estava sendo apedrejado.

Um homem foi baleado e o comparsa foi preso durante confronto com a Polícia Militar, no início da manhã deste sábado, 24, na BR-101, na Pedra do Cavalo, trecho que pertence ao município de Cachoeira.

Segundo informações, uma guarnição da CIPE/Litoral Norte foi acionada depois que o motorista de um caminhão dos Correios informou que o veículo estava sendo apedrejado por homens armados durante uma tentativa de assalto, nas proximidades da ladeira da barragem. De acordo com a PM, ao avistarem a viatura a dupla teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção aos militares, dando início ao confronto. Na troca de tiros um deles foi ferido e depois de receber os primeiros socorros no hospital de São Félix, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Já o comparsa foi preso e encaminhado para a Delegacia Territorial.

A 27ª CIPM não informou se houve apreensão de armas e drogas. FN

Deixe uma resposta