Bolsonaro lidera em todos os cenários da corrida presidencial em 2022, aponta pesquisa

Os percentuais de intenção de voto recebidos pelo atual presidente na pesquisa variaram entre 32,9% e 35,8% no levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a corrida eleitoral de 2022 em todos os cenários de primeiro turno, de acordo com um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (29).

O primeiro cenário com vitória e Bolsonaro são com os ex-presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL) e João Amoêdo (Novo), o apresentador Luciano Huck (sem partido), o ex-ministro Sérgio Moro (sem partido) e o governador paulista João Doria (PSDB).

Bolsonaro lidera com 30,5% das intenções de voto, seguido pelo ex-ministro Sergio Moro (12%), Ciro Gomes, do PDT (10,6%), Fernando Haddad, do PT (9,5%) e Luciano Huck (8,1%), todos empatados dentro dentro da margem de erro.

Os percentuais de intenção de voto recebidos pelo atual presidente na pesquisa variaram entre 32,9% e 35,8%.

Em um cenário de segundo turno, Bolsonaro lidera em quatro cenários, mas empata tecnicamente com Sergio Moro e sofre quando enfrenta Lula com uma diferença de apenas sete pontos percentuais.

Deixe uma resposta