Belfort fala pela 1ª vez sobre grave acidente de Joana Prado e filha

‘Estamos orando para que a mulher que bateu em nosso carro sobreviva e tenha uma boa recuperação’, disse o marido da modelo.

Vitor Belfort falou pela primeira vez sobre o grave acidente envolvendo a mulher, Joana Prado, e a filha Kyara, de 11 anos. Em publicação nas redes sociais, na noite de quarta-feira (8), o lutador mostrou uma imagem do carro destruído e fez um alerta sobre os efeitos do consumo de álcool antes de dirigir. 

“Graças ao Senhor estamos bem. Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior. Estamos orando para que a mulher que bateu em nosso carro sobreviva e tenha uma boa recuperação. Não beba e dirija. Não use drogas. Tenha amor a sua vida e a do próximo”, escreveu. 

Joana Prado foi às redes sociais contar que sofreu um grave acidente de carro, na terça-feira (6). Em uma gravação publicada no Instagram, a empresária e eterna Feiticeira, personagem de sucesso dos anos 1990, disse que a filha, Kyara, de 11 anos, estava com ela no momento da batida.

“Estou eu e a Kikinha estamos aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus”, começou.

“Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não”, contou.

No post, Joana, que é casada com Vitor Belfort, publicou um vídeo mostrando o carro destruído após o acidente e fez um alerta: “Não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle”. R7

Deixe uma resposta