Baterista do Foo Fighters é encontrado morto em hotel na Colômbia

Taylor Hawkins em show do Foo Fighters em junho de 2021

Uma tragédia pegou de surpresa o mundo do rock no início da madrugada deste sábado (26). Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, de 50 anos, foi encontrado morto no hotel em que a banda estava hospedada, em Bogotá, na Colômbia. A banda comunicou a morte do músico em suas redes sociais.

Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana, incluindo o show no Lollapalooza Brasil, que aconteceria domingo (27).

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", escreveu o grupo no Twitter.

"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, já declarou por algumas vezes que Taylor era "seu irmão de mãe diferente". É a segunda tragédia na carreira do vocalista e guitarrista. Ele era baterista do Nirvana quando o vocalista e guitarrista Kurt Cobain se matou, em 1994.

Fonte: Correio 24hs

Deixe uma resposta