Bahia bate Flamengo pelo Brasileirão no Sub-20; Vitória cai diante do Goiás

A dupla Ba-Vi entrou em campo na tarde desta quinta-feira, 3, pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com resultados distintos, o Vitória sofreu seu primeiro revés depois de cinco jogos, enquanto o Bahia conseguiu um triunfo heróico diante do Flamengo, nos minutos finais.

O Leão foi até Goiânia, onde enfrentou a equipe do Goiás, no Centro de Treinamento (CT) Edmo Pinheiro. Mesmo estando embalado e sem perder há quase um mês, o Rubro-Negro teve sua boa sequência interrompida pelo Esmeraldino, que venceu o confronto por 2 a 0, gols de Gustavinho e Lucão, ambos na etapa final.

Enquanto isso, o Esquadrão recebeu o Flamengo e arrancou um excelente triunfo jogando como mandante, dentro do Centro Esportivo de Praia do Forte. O único gol da partida foi assinalado por Ronaldo, já nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Bahia foi para 19 pontos e estacionou na 14ª colocação do certame, cinco pontos atrás do Vitória que, com 24 pontos, é a primeira equipe dentro do G-8 da competição, garantindo vaga na próxima fase da disputa.

Por coincidência, os próximos adversários das equipes irão apenas se inverter. O Leão vai até o Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Flamengo, enquanto o Bahia receberá justamente o Goias, em Salvador. As duas partidas estão marcadas para ocorrer no domino, 6, às 15h30, pela 17ª rodada do campeonato. Portal A Tarde

Deixe uma resposta