Bahia amplia parceria com Obras Sociais Irmã Dulce

O Bahia anunciou nesta quinta-feira, 12, a ampliação da parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Uma camisa em homenagem à primeira Santa do Brasil está sendo lançada com todo o lucro revertido para a instituição sem fins lucrativos.

Para garantir a camisa, o torcedor tricolor tem a opção através da Loja Esquadrão, que fica localizada na Arena Fonte Nova, através do site, ou na loja das Obras Sociais, que fica ao lado do Santuário. A edição especial “Somos a Turma do Anjo Bom” conta com 330 unidades.

O Tricolor também incentivará os torcedores a se cadastrar no Programa Nota Premiada, pelo site da Secretaria da Fazenda do Estado, para doar os pontos oriundos de suas compras em favor das Obras Sociais.

Um espaço exclusivo para venda de produtos como livros, canecas, porta-retrato, canetas, imagens, entre outros itens, estará destinado na loja oficial do Bahia. A iniciativa está em vigor até o final de agosto, mês de Devoção a Dulce dos Pobres.

A logomarca da Osid também será divulgada no CT Evaristo de Macedo. Além disso, pelo menos uma vez no ano, o clube realizará doações de materiais esportivos para um bazar beneficente em prol da instituição.

O Esquadrão ainda promoverá ações para arrecadação de alimentos quando houver o retorno dos jogos com público e entregará imagem de Irmã Dulce a dirigentes dos clubes adversários a fim de ajudar na disseminação da história da Primeira Santa do Brasil.

Desde junho de 2019, o Bahia colocou a opção de o Sócio Esquadrão contribuir com R$ 1 a mais no valor da mensalidade como doação para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). No Portal do Sócios, basta clicar em “Doações” no menu lateral.

As Obras Sociais existem há 62 anos e abrigam um dos maiores complexos de saúde 100% SUS do país, com cerca de 4 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano, em especial a pessoas de baixa renda e em situação de risco social. A Tarde

Deixe uma resposta