Ataque a tiros deixa quatro mortos e dois feridos na praia de Jaguaribe

A PM informou que quatro homens chegaram ao local para executar um rival.

Pelo menos quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um ataque a tiros na praia de Jaguaribe, em Salvador, na tarde desta terça-feira (05). Um homem de 27 anos, que seria o alvo dos disparos, e a namorada dele, uma jovem de 20, morreram no local do crime.

As outras quatro vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Apesar do atendimento, um adolescente de 17 anos e outro homem não resistiram aos ferimentos e morreram. No momento, uma das pessoas feridas permanece sob cuidados médicos na UPA e a outra foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota a Polícia Militar informou que testemunhas alegaram que quatro homens armados chegaram ao local para executar um rival. Populares tentaram intervir, mas os homens continuaram atirando atingindo mais cinco pessoas.

Os policiais isolaram a área e aguardam o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para perícia e remoção dos corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil. bahia.ba

Deixe uma resposta