Astros e estrelas que já perdemos em 2022

Várias mega estrelas nos deixaram em 2021 e, infelizmente, 2022 continua com essa triste tendência.

A mais recente perda foi a do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que morreu em 25 de março aos 50 anos. "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", escreveu a banda num comunicado. "Seu espírito musical e seu riso contagiante viverão em todos nós para sempre. Nossos corações vão para sua esposa, filhos e família."

Nenhuma causa da morte foi anunciada, embora a mídia local informe que ele foi encontrado em seu quarto de hotel antes da banda se apresentar num festival em Bogotá, Colômbia, de acordo com a Variety. Uma declaração do Ministério Público da Colômbia em 26 de março também detalhou que Hawkins tinha 10 substâncias psicoativas diferentes em seu sistema no momento de sua morte, segundo a CBS. Hawkins será lembrado como um dos melhores bateristas de rock dos últimos tempos e como um dos grandes amores da vida do vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, de acordo com o que o próprio Grohl escreveu em seu livro de memórias: "Não tenho medo de dizer que nosso encontro casual foi uma espécie de amor à primeira vista, inflamando uma 'chama gêmea' musical que ainda queima até hoje. Juntos, nos tornamos uma dupla imparável, no palco e fora, em busca de toda e qualquer aventura que pudermos encontrar. Estamos absolutamente destinados a ser e eu sou grato que nos encontramos nesta vida."

Atores icônicos, lendas da música, personalidades esportivas, estilistas, jornalistas… Muitos já partiram no começo deste ano. Nesta galeria, lembramos e homenageamos os rostos famosos que faleceram em 2022 (até agora).

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta