Andressa Suita e Gusttavo Lima roubam a cena por apelido carinhoso em flagra. Veja!

Andressa Suita e Gusttavo Lima não rotulam a relação após os reencontros recentes, mas a modelo já voltou a chamar o cantor por apelidos carinhosos. Neste domingo (31), o casal posou com uma fã que estava fazendo um ensaio de pré-wedding em um barco próximo ao iate do Embaixador em Angra dos Reis, onde eles curtem o final de semana com os filhos.

Atenciosos, Andressa e Gusttavo posou com a fã, seu noivo e a equipe do ensaio. No final, enquanto gravava um vídeo, a jovem pede para os famosos jogarem um beijo para a câmera. A modelo realiza o pedido e pede para que o sertanejo faça o mesmo. “Manda beijo, amor!”, diz Andressa.

Casal segue morando em casas separadas após separação

No início do ano, Andressa e Gusttavo foram flagrados juntos por uma fã enquanto curtiam, sozinhos, uma folga em Angra dos Reis. Após a viagem juntos, eles se encontraram várias vezes em Goiânia, segundo o jornalista Leo Dias, do “Metropoles”, mas todos sem nenhum tipo de cobrança.

Mesmo assim, cada um segue vivendo em sua casa: Andressa no Residencial Alphaville, na casa onde ambos viviam antes de se separar, ao lado dos filhos; Gusttavo em um luxuoso hotel na cidade – onde recentemente ele apareceu brincando com Gabriel e Samuel. Recentemente, ela fez uma viagem com amigas para comemorar o aniversário de 33 anos, enquanto os meninos ficaram aos cuidados do sertanejo.

Andressa Suita e Gusttavo Lima anularam divórcio após 1º encontro em Angra

Após o término da relação, Gusttavo Lima tentou reatar várias vezes com Andressa Suita, mas não teve sucesso. Segundo uma amiga próxima da modelo, ela não está disposta a ceder facilmente a retomada do casamento. “O Gusttavo (Lima) terá de rebolar para ter ela de volta”, declarou a fonte ao jornalista Leo Dias. Mas tudo mudou depois do final de semana em Angra dos Reis. Ao voltarem da viagem, o casal optou por cancelar o pedido de divórcio. Segundo o programa de TV “Balanço Geral”, da RecordTV, o sertanejo e a modelo decidiram anular o processo de divórcio.

No entanto, eles não batem o martelo quando ao novo status de relacionamento. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar… Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, disse o mineiro. Agora, entretanto, eles preferem manter a relação de modo mais espontâneo”, declarou o Embaixador a Leo Dias. Purepeoplo

Deixe uma resposta