América-MG tem aproveitamento de G-6 sob o comando de Adílson Batista

Nos sete jogos até então sob o comando do técnico Adílson Batista, o América-MG tido um aproveitamento que colocaria-o entre os seis melhores na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Desde a chegada do treinador, a equipe venceu três, empatou outros três e perdeu um, conquistando um aproveitamento de 57%.

Na estreia de Adílson, o América encerrou um jejum de cinco jogos com a vitória sobre o Internacional, atualmente na segunda colocação na tabela. O time também bateu o Santos e o Sport.

Enquanto os empates foram contra Palmeiras, Fluminense e Flamengo. A única derrota do Coelho sob nova direção foi justamente em Salvador a partida com o Bahia. É na capital baiana que o time mineiro joga no sábado (1º), desta vez, diante do Vitória, no Barradão, a partir da 16h, pela 22ª rodada.

De acordo com os cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a equipe que chegar aos 45 pontos no Brasileirão terá apenas 0,4% de chances de ser rebaixada.

O América-MG acabou de subir para a Série A e o seu principal objetivo na competição nacional é manter-se na elite. O Coelho é o nono colocado com 26 pontos e precisa de mais 19 para atingir o objetivo.

A Chapecoense, que abre a zona da degola na 17ª posição, soma 21 neste momento.

BAHIA NOTÍCIAS

Deixe uma resposta