Advogado solicita à Justiça que Karol Conká seja intimada dentro da casa do BBB

A cantora e apresentadora Karol Conká pode ser intimada pela Justiça na casa do Big Brother Brasil 21. Segundo o colunista Léo Dias, a artista teria descumprido um acordo de permuta com uma loja virtual e a defesa do estabelecimento entrou com uma ação indenizatória contra ela.

Tudo começou em outubro do ano passado, quando a sister teria feito uma parceria com uma plataforma de comércio eletrônico e uma loja virtual. De acordo com a ação, Karol recebeu três peças autorais e deveria ter, em contrapartida, marcado a loja responsável pelos produtos em uma publicação em suas redes sociais, no entanto, conforme aponta a publicação, isso não aconteceu.

A ação judicial alega que havia uma expectativa de que a divulgação da cantora aumentasse as vendas da loja. Ainda de acordo com o texto, quando mostrou os produtos, Conká mentiu afirmando que havia comprado.

O processo cita também o clipe “A Preta é Braba”, de Karol Conká, no qual ela teria usado as peças da loja sem dar os créditos. Na ação indenizatória, a responsável pela loja pede o valor total de R$ 230 mil por danos materiais e morais – envolvendo tanto Karol quanto a plataforma de comércio eletrônico -, além da intimação de Conká na casa do BBB21.  Voz da Bahia

Deixe uma resposta