Salvador: PM apreende pistola falsa com assaltantes de ônibus

Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens, ambos com 33 anos, após utilizarem um simulacro de pistola para assaltarem populares que estavam em um ponto de ônibus na Santa Luzia do Lobato, em Salvador.

A prisão ocorreu por volta das 4h50 durante a Operação Amanhecer Seguro, que intensifica a presença ostensiva em pontos de ônibus e nas principais vias de circulação. A guarnição foi alertada por populares que os criminosos estariam praticando roubos em um ponto de ônibus, mas fugiram com a aproximação da viatura.

A PM iniciou o acompanhamento dos suspeitos na Avenida São Roque, na Santa Luzia do Lobato, e conseguiu localizar os suspeitos e encaminhá-los à delegacia. Um deles responde processo criminal por envolvimento com o tráfico de drogas.

“A polícia estava nas proximidades fazendo rondas ostensivas e conseguiu conduzir os suspeitos minutos depois de terem praticado o crime, além de apreender um simulacro de arma de fogo”, destacou o  comandante da 14ª CIPM, major Sergio Ribeiro Paz.

VOZ DA BAHIA

Deixe uma resposta