Prefeitura abre seleção de engenheiros para trabalho no Carnaval

A tava de inscrição é de R$ 15 e o candidato precisa ser formado em Engenharia Civil e ter no mínimo um ano de experiência na área.

A prefeitura de Salvador irá abrir, na próxima segunda-feira (6), seleção para vagas temporárias de engenheiro civil para trabalhar durante o Carnaval de 2019. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) deve abrir 13 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo site até a próxima quarta-feira (8).

O processo seletivo irá selecionar também negros e pessoas com deficiência. A tava de inscrição é de R$ 15 e o candidato precisa ser formado em Engenharia Civil e ter no mínimo um ano de experiência na área.

A contratação irá acontecer depois de uma análise de prova de títulos através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).  A remuneração vai depender da quantidade de horas trabalhadas – a atuação poderá ser à noite ou de dia.

A homologação dos convocados e publicação do Diário Oficial do Município (DOM) está prevista para o dia 11 de fevereiro. bahia.ba

Deixe uma resposta