Abel Braga estuda cobrar Flamengo na Justiça por parte de premiação dos títulos de 2019

Recém-contratado como novo técnico do Vasco, Abel Braga disse que estuda acionar o Flamengo na Justiça cobrando sua parte na premiação pelas conquistas dos títulos da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornal “Extra”, o treinador entende que tem direito aos mais de R$ 70 milhões que serão distribuídos pelo Mengo aos seus jogadores, comissão técnica e funcionários, já que foi ele quem começou o trabalho no início de 2019.

“O trabalho no rival está sendo bem feito, mas está sendo terminado. Eu comecei. Com a Florida Cup, com o estadual, com a classificação na Copa do Brasil 75% garantida com a vitória em São Paulo. E classificado em primeiro no grupo da Libertadores, o que não acontecia há 11 anos, então não é bem por aí”, declarou na apresentação ao Gigante da Colina.

Abel Braga foi contratado pelo Flamengo após o término da temporada de 2018. Ele pediu demissão no final de maio deste ano. O treinador dirigiu o time em 28 jogos, venceu 18, empatou seis e perdeu quatro, um aproveitamento de 64%. Sob o seu comando o Mengo foi campeão da Florida Cup e do Campeonato Carioca. 

Como a Justiça está em recesso para as festas de fim de ano, existe a possibilidade dos representantes de Abel procurarem a diretoria do Rubro-Negro carioca para um acordo, sem a necessidade de abrir um processo.

bahia noticias

Deixe uma resposta