Cruz das Almas: Cidadania se mobiliza para propor um novo projeto de desenvolvimento para o município

A Comissão Executiva e Membros do Partido Cidadania (23), antigo (PPS), se reunirão no próximo dia (19/11), terça-feira, para definir os prováveis candidatos que irão disputar as eleições como pré-candidatos à prefeito e possíveis pré-candidatos a vereadores no município em 2020.

O partido que tem como sua bandeira principal a Educação, tem se reunido frequentemente para discutir e elaborar uma agenda positiva, que venha trazer desenvolvimento para o município de Cruz das Almas.

Propostas importantes em outras áreas também estão sendo discutidas, com o objetivo de esclarecer a população e deixar ciente aos munícipes do que pretende o partido.

Fica claro que independentemente dos prováveis nomes que disputarão uma prévia interna para encabeçar a chapa do partido nas eleições de 2020, a bandeira e os projetos para Cruz das Almas serão do consenso de todos.

Com tantos descasos com a população cruzalmense, o partido decidiu que não vai ficar à mercê de gestores que não cumprem com seu compromisso político. Por estas razões, o Cidadania apresentará projetos que propõe levar desenvolvimento e uma política que culmine com a participação dos munícipes de Cruz das Almas.

Deixe uma resposta