Adolescente é baleado em ação policial em Salvador e moradores atravessam ônibus em pista durante protesto

Um adolescente de 13 anos ficou ferido após ser baleado durante uma ação policial, na tarde desta quarta-feira (30), na Estrada das Barreiras, bairro do Cabula, em Salvador.

Conforme a a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), moradores fizeram protesto na região, atravessando quatro ônibus na pista. O trânsito está lento nos dois sentidos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizava rondas na Rua São Gerônimo, na localidade conhecida como Babilônia, no bairro de Tancredo Neves, quando foram recebidos a tiros por seis homens.

Segundo informações da PM, o menino foi atingido durante o confronto entre os suspeitos e os policiais. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Roberto Santos. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A Polícia Militar informou que, além de atravessarem os ônibus, os moradores da localidade atearam fogo em entulhos. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central foi acionada, retirou os veículos da via e apagou as chamas. (G1/Ba)



Deixe uma resposta