Defensoria Pública da Bahia tem vagas para estagiários de níveis médio e técnico

A Defensoria Pública do Estado da Bahia ( DPE-BA) está com inscrições abertas para estagiários de ensino médio e técnico em administração, contabilidade, informática e logística. Serão 70 vagas destinadas ao município de Salvador com bolsa auxílio de R$ 450.

A seleção será feita sob a supervisão da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado (Esdep), e executada pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Cefet-BA).- Anúncio –

A inscrição, com taxa de R$ 14, pode ser feita no site da Fundação Cefet-BA, até o dia 29 de setembro.

Para participar do processo seletivo é preciso preencher, entre outros, os seguintes requisitos: estar matriculado com frequência regular em instituição de ensino referente ao curso de ensino médio e técnico das vagas disponíveis na data da convocação; disponibilidade para carga horária de 04 (quatro) horas diárias; ter no mínimo 16 (dezesseis) anos completos até a data da contratação.

O exame de seleção será constituído de uma etapa única: prova escrita aplicada para todos os candidatos inscritos, composta por 40 (quarenta) questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os programas descritos no edital.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da homologação podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração da Defensoria Pública. Mais Informações podem ser acessadas no edital.

SERVIÇO
O quê: Seleção para estágio de nível médio e técnico na Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA

Inscrição: 18/09/2019 à 29/09/2019 no site da Fundação da Cefet-BA

(G1)

Deixe uma resposta