Grupo Cataratas abre vagas para programa de trainees, incluindo chances no AquaRio

O Grupo Cataratas — principal concessionária de ecoturismo do país, que administra a visitação em ativos ligados à natureza como as Cataratas do Iguaçu, AquaRio e Fernando de Noronha — abre vagas para seu programa de trainees. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro, pelo link: https://grupocataratas.empregare.com/vaga-programa-de-trainee-selecao-as-cegas_5202.

Este ano, a empresa inova com um processo de seleção às cegas, que dá peso às habilidades dos candidatos em vez de priorizar o conteúdo curricular na primeira fase, com o objetivo de diminuir preconceitos inconscientes e promover a diversidade.

Os candidatos devem ter até dois anos de conclusão do curso e disponibilidade para trabalhar nas cidades do Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e no Arquipélago de Fernando de Noronha. O engajamento nas causas ambientais e a vocação para se tornar um viajante também estão entre os requisitos.

“A vivência cultural, o voluntariado e a participação em empresas juniores, eventos acadêmicos e no desenvolvimento de pesquisas, sem dúvida, são diferenciais. Mas, acima de tudo, valorizamos o brilho nos olhos e a imensa vontade de gerar impacto positivo”, destaca Robson Lourenço, gestor da área de Gente, Cultura e Carreiras (GCUCA).

No dia 30 de setembro, às 20h, o CEO da empresa, Bruno Marques, vai realizar um webinar ao vivo, dando aos candidatos a oportunidade de fazer perguntas, além de concorrer a brindes e ingressos para os parques.

Em outubro, o processo tem continuidade com a aplicação de testes, entrevista e dinâmicas de grupo. A etapa final acontece ainda esse ano, em novembro.

Extra

Deixe uma resposta