Léo Silva exalta elenco do Atlético-MG que deve ter time misto contra Bahia

O Atlético-MG jogou com La Equidad na última terça-feira (20), volta ao gramado neste sábado (24) contra o Bahia e depois tem outro compromisso no próximo dia 27 novamente diante da equipe estrangeira. Com a agenda cheia, a tendência é que o Galo encare o Tricolor com um time misto no Independência, pela 16ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Léo Silva se colocou à disposição do técnico Rodrigo Santana e destacou a qualidade do elenco mineiro.

“Vai depender do Rodrigo. Se ele optar, estarei muito bem sim”, declarou. “Não digo que o Rodrigo vai mesclar fatalmente. Ele vai mesclar, porque, se isso acontecer, pela necessidade e pelo descanso que os atletas que vem jogando mais devido ao calendário apertado. É cuidar de tudo aquilo que nós temos. Se ele optar por mesclar, o torcedor pode se sentir confiante, porque quem entrar vai dar o seu melhor. Temos um elenco qualificado para fazer um grande jogo e fazer o torcedor feliz, mas buscando o nosso objetivo, que é a vitória nos nossos domínios para se manter na disputa do G-4 e em busca da liderança”, completou.

Atlético e Bahia se enfrentam a partir das 11h no sábado. O Galo é o quinto colocado na tabela com 27 pontos. Com seis a menos, o Tricolor aparece na 10ª posição.

Bahia Notícias

Deixe uma resposta