Marilia Mendonça ficará fora dos palcos após nascimento do bebê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Grávida do músico Murilo Huff, a cantora Marilia Mendonça, 23, teve de se explicar para os fãs e dizer que não pretende abandonar a “sofrência” por conta da chegada do primeiro herdeiro. Porém, segundo ela, a tendência é que dê uma breve pausa na carreira para ser mãe. 

“A gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê”, explicou a cantora.

Para aqueles que dizem que a artista vai mudar de foco ou se distanciar por completo dos shows, Marília disse que isso não vai acontecer. “Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo, isso tudo é um personagem. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz”, disse.

De acordo com ela, a fase será de adaptação, mas ainda terá muito tema para fazer novas músicas e discos. “Ainda vai ter muita sofrência para vocês”.

Marilia e Huff assumiram o romance esse ano. Os dois lançaram recentemente a música “Dois Enganados”. A artista estava solteira desde 2017 quando encerrou um noivado.

Deixe uma resposta