Copa América: torcedores da Colômbia e Paraguai mostram confiança na última rodada de classificação na Fonte Nova


O duelo entre Colômbia e Paraguai na Arena Fonte Nova, neste domingo (23), promete ser acirrado. A partida vale a classificação para os paraguaios, que estão na vice-liderança do Grupo B, com dois pontos. Já os colombianos, líderes do grupo B, com seis pontos, não podem mais ser alcançados e têm a vaga nas quartas de final assegurada.

E neste quarto jogo na Arena Fonte Nova da Copa América 2019, os torcedores colombianos e paraguaios chegaram cedo, a partida começa às 16 horas. Os torcedores da Colômbia, em maior número, já festejavam a vaga garantida para a próxima fase.

O casal Sven Bruckner, engenheiro, 59, colombiano, e a brasileira Márcia Rodrigues, 34, auxiliar de escritório, comemoravam a vantagem da Colômbia com amigos antes da partida e davam como certo a vitória da sobre o Paraguai.

Bruckner acha que mesmo com uma equipe reserva, a partida será fácil. Ele é torcedor ativo, assistiu todas as partidas da Copa América realizada na Arena Fonte Nova. “Como estamos em vantagem não vamos colocar nosso primeiro time, mas mesmo assim será 2×0 para Colômbia. Já estamos na próxima fase, agora é só comemorar. Já é a quarta partida que assisto aqui na Arena”, comemorou.

Deixe uma resposta