Bruna Marquezine se nega a responder pergunta de jornalista sobre caso Neymar

Perguntada sobre inocência do jogador na acusação de estupro, atriz e ex-namorada do craque afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto.

A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador Neymar, se recusou a responder pergunta sobre a acusação de estupro contra o craque do PSG e seleção brasileira.

Em evento nesta terça-feira (11) no Rio de Janeiro, Bruna foi perguntada por um jornalista se acreditava na inocência do atacante, acusado por Najila Trindade de estuprá-la em um hotel em Paris. “Não vou falar sobre o assunto”, disse.

Até o momento, Bruna não se pronunciou – nem contra, nem a favor – a respeito do suposto crime, diferente de outros famosos e colegas de seleção, que saíram em defesa de Neymar.

No último fim de semana, entretanto, a atriz mostrou que segue próxima do círculo social de Neymar, ao mandar um recado carinhoso para Carol Dantas, mãe do filho do jogador, Davi Lucca.

“Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, disse ela. Carol Dantas está grávida do marido Vinícius Martinez. bahia.ba

Deixe uma resposta