Caso Neymar: Exame não aponta lesões nas partes íntimas da modelo

A’novela’ envolvendo o jogador Neymar Jr. em um suposta caso de estupro acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque, agora foram divulgadas as informações sobre o exame de corpo de delito que Najila Trindade fez após ter acusado o atleta.

Segundo informações do site ‘UOL’, o resultado desse exame não apontou lesões na genitália da suposta vítima. O único ferimento notado estava no dedo da jovem. Estes resultados já são do conhecimento da Polícia Civil que continua investigando o caso.

No entanto, este resultado difere do primeiro exames particular feito pela modelo no Hospital Albert Einsten, seis dias depois do suposto incidente, no qual foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

Vale lembrar que, supostamente, haverá uma diferença de dez dias entre os testes de acordo com as informações indicadas. O primeiro foi feito no dia 21 e o segundo no dia 31, conforme já indicado.

Nesta quinta-feira (6), Neymar Jr. compareceu à delegacia para depor sobre a divulgação de imagens de Najila nas redes sociais.

NOTICIAS AO MINUTO

Deixe uma resposta