Make de verão: 5 trends de beleza da Semana de Moda de São Paulo que já amamos!

Nem só de roupas se faz a moda de uma temporada. A maquiagem também diz tudo sobre o mood de uma estação, e para o verão, a Semana de Moda de São Paulo vem trazendo uma beleza que muitas brasileiras têm colocado em prática: pele nada, só com blush e iluminador, e olho tudo, com sombras coloridas e o clássico delineado gatinho para arrasar nos looks da noite. Por isso, te passaremos umas dicas! 

1 – Make color com sombras neon

As modelos de Bobstore surgiram com olhos coloridos de amarelo e laranja fluorescente. Será que a moda pega? As sombras que antes eram usadas apenas no Carnaval apareceram combinando com vestidos e casacos de mesma cor, formando looks monocromáticos com vibe 80’s. Resultado: looks sporty totalmente urbanos e divertidos para a estação de calor.

Imagem relacionada

2 – Sombra marrom para aquecer o look

A sombra marrom é clássica na make, e a do verão tem aquele fundinho coral para deixar nossa beleza ainda mais aquecida. O look foi aposta da marca Patrícia Viera, que fez uma pele com a mesma proposta: leve, com traços e marquinhas naturais à mostra, apenas com um bronzeado proporcionado pelo blush e pelo iluminador. Nos lábios, gloss transparente para aquele efeito “pós-praia” sensual.

Resultado de imagem para sombra marrom
Sombra Marrom.

3 – Delineado gatinho afiado + pele natural

O look night do verão também promete ser de pele nada e olho tudo com o delineado gatinho preto e superafiado. Ele já é queridinho das brasileiras e apareceu com um traço mais grossinho. Combine com roupas pretas que o party look é certeiro!

Imagem relacionada

4 – Batom vermelho: must have de verão

Em meio a make color e a looks com “pele nada”, o batom vermelho ganhou destaque na coleção de Patrícia Viera. A marca apostou na textura matte para dar mais glam aos lábios. A cor deixava looks estampados ainda mais coloridos e leves, com aquele toque vintage que o batom “sozinho” na beleza garante.

Resultado de imagem para batom vermelho

Deixe uma resposta