Em tratamento contra as drogas, Régis será titular do São Bento na estreia da Série B

Em tratamento contra o vício em álcool e cocaína, o lateral-direito Régis deverá ser titular do time do São Bento na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador não atua há dois meses, mas será uma das apostas do técnico Doriva para o jogo contra o Atlético Goianiense, no Walter Ribeiro, nesta sexta-feira (26), às 21h30, pela primeira rodada.

“O Régis é um jogador extraordinário, tem conseguido vencer o problema e estamos torcendo demais por ele. O problema não é dentro de campo, estamos fazendo um bom trabalho ele é um jogador imprescindível para o nosso elenco. Está à disposição, treinando e pretendo utilizar”, disse o treinador.

Régis chegou ao São Bento no final de fevereiro após ter sido dispensado pelo CSA. No time paulista, ele está passando por um processo de desintoxicação em casa de reabilitação para dependentes químicos em Sorocaba. O lateral tem a liberação dos médicos do clube pata entrar em campo sem qualquer risco de problema com a dopagem.

No dia 13 de março deste ano, Régis foi detido pela polícia ao ser flagrado dirigindo embriagado tentando deixar um posto de gasolina em Sorocaba. Após o caso, a diretoria do São Bento se reuniu e decidiu ajudar o atleta a se tratar do vício em drogas e álcool.

Deixe uma resposta