Filha de Cláudia Rodrigues detona a Globo: ‘Foi uma demissão discriminatória’

Artista voltou a fazer parte do quadro de funcionários da emissora após uma longa batalha judicial, porém segue na geladeira.

Iza Hieatt, filha da atriz Cláudia Rodrigues, mostrou toda a sua insatisfação com a TV Globo pela forma como a emissora tratou a mãe durante os momentos mais difíceis da esclerose múltipla.

Em entrevista exclusiva para o Câmera Record, a jovem afirmou que se decepcionou com a emissora carioca pelo fato da Globo finalizar o contrato com Cláudia, mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas pela artista.

“Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa! Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”, contou.

A empresária da atriz, Adriane Bonato, também criticou a Globo. “É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”.

Claudia voltou a fazer parte do quadro de funcionários da Globo em 2018 após uma longa batalha judicial, mas segue na geladeira da emissora, apenas recebendo o salário.

Recentemente a comediante passou por um momento deliciado, quando ficou cerca de 2 semanas internada em um hospital em São Paulo após sofrer uma convulsão. Claudia chegou a perder os movimentos das pernas e ficar sem falar. Bahia.ba

Deixe uma resposta