Com arbitragem polêmica, Corinthians vence São Paulo por 2 a 1

Corinthians e São Paulo fizeram um bom clássico neste domingo (17), pela Arena Corinthians, que teve vitória por 2 x 1 para o time da casa pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Os gols foram marcados por polêmicas da arbitragem. Aos 41 minutos de jogo, Clayson cruzou bola na área que sobrou para Pedrinho finalizar e Tiago Volpi espalmar para escanteio. Após a cobrança, Manoel abriu o placar de cabeça, primeiro gol do zagueiro com a camisa do novo clube.

Após a cabeçada, Tiago Volpi até conseguiu fazer a defesa, porém a bola já havia ultrapassado totalmente a linha do gol.

O problema é que a bola cruzada por Clayson, que originou o escanteio, saiu na linha de fundo, o que daria tiro de meta para o São Paulo.

O empate do São Paulo veio aos 11 minutos do segundo tempo, em escanteio que Pablo completou no primeiro pau para o fundo das redes.

Na origem do escanteio, uma bola cruzada na área corintiana, o atacante Antony teria feito falta em Danilo Avelar, que desviou a bola para a linha de fundo.

Deixe uma resposta