Diretoria do Flamengo se reúne na Gávea para tratar de tragédia

A diretoria do Flamengo iniciou uma reunião na manhã deste sábado para definir ações após o incêndio que provocou dez mortes e deixou três feridos em seu Centro de Treinamento, na sexta-feira. Segundo interlocutores do clube, além de tentar encontrar respostas para a tragédia, o encontro deste sábado serviria para tratar de auxílio aos familiares das vítimas.

A reunião seria comandada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, que desde sexta comanda um “gabinete de crise”. A expectativa é de que, ao final do encontro, o clube se pronuncie oficialmente.

Na sexta-feira, o Flamengo optou pela cautela. Landim, por exemplo, fez apenas um rápido pronunciamento, sem responder perguntas dos jornalistas. Desde as primeiras horas, contudo, o clube tem auxiliado os familiares das vítimas com transporte e hospedagem ao Rio.

Diante da tragédia ocorrida nas primeiras horas de sexta, o Flamengo cancelou suas atividades para o decorrer do dia. Ainda que em clima de luto, o clube vai retomando os trabalhos neste sábado. Enquanto a diretoria se reúne, os jogadores foram a campo para um treinamento visando a semifinal da Taça Guanabara, quinta-feira, contra o Fluminense.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Deixe uma resposta