Dupla acusada de participar de tiroteio é presa em Santo Amaro

Dois homens acusados de participarem de uma ação que acabou com três pessoas baleadas, foram presos nesta sexta-feira (1º), em Santo Amaro.

A dupla é acusada de estar envolvida com tráfico de drogas no bairro do Trapiche e de ter participado de um tiroteio contra um bando rival, que deixou três pessoas baleadas, na praça do Bonfim, no centro de Santo Amaro, no dia 30 de dezembro de 2018. Conforme as informações da Polícia Civil, os acusados foram identificados como Marcos Sacramento dos Santos, o “Novato” e Carlos Henrique Novaes Santana Caldas, o “Rick Manteigão”.

Segundo o delegado Rafael Almeida Oliveira, coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), três pessoas ficaram feridas.

Eles foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro), onde estão custodiados. Ainda de acordo com a polícia, os acusados confessaram a participação no tiroteio, motivado pela disputa por pontos de vendas de drogas. “Prosseguimos com as investigações para identificar e prender os demais envolvidos no tiroteio”, completou o delegado.

BAHIA NOTICIAS

Deixe uma resposta