Presidente do PSL cogita candidatura à prefeitura de Feira de Santana

“Vou analisar todo o cenário político para as próximas eleições e avaliar a possibilidade de lançar minha candidatura”, disse Dayane Pimentel.

A deputada federal eleita e presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, cogita se candidatar à prefeitura de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, segundo informações da assessoria de comunicação da futura parlamentar. O bahia.ba tenta contato com Dayane, mas os telefonemas não foram atendidos.

Para Dayane, a especulação em torno do seu nome “reflete a vontade de mudança do povo brasileiro que levou o capitão da reserva à presidência da república e que a população de Feira continua a manifestar”.

“Fui eleita para legislar pelo povo brasileiro em Brasília e concorrer em 2020 não estava nos planos. Porém, não posso fechar os olhos para a vontade do povo da minha cidade que deu expressiva votação a mim e a Jair Bolsonaro. Vou analisar todo o cenário político para as próximas eleições e avaliar a possibilidade de lançar minha candidatura”, disse Dayane.

Dayane Pimentel considera ainda um possível apoio a outro candidato. “A possibilidade de apoiar algum candidato ou até mesmo lançar um nome novo para a disputa é real, porém, toda essa dinâmica da política será constantemente monitorada e no momento certo tomarei uma decisão”, informou a professora Dayane. bahia.ba

Deixe uma resposta