Willian Farias prega respeito ao time do Paraná e fala sobre péssimo momento do time do Vitória

Um momento complicado na Série A e precisando voltar a vencer, o elenco do Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (31), na Toca do Leão. O rubro-negro segue se preparando para a partida contra o Paraná, que acontece às 16h (de Salvador) do próximo domingo (04), na Vila Capanema. Antes do treinamento, o volante Willian Farias concedeu entrevista coletiva e começou falando sobre o péssimo momento que o time vive, e o que se poderia dizer ao torcedor. “A gente fica triste, não é só a torcida que fica angustiada. O momento não é bom e às vezes a gente fica falando desse momento aqui, se torna até meio repetitivo, porque os resultados não estão vindo. Aí toda semana vem alguém aqui falar e sempre fala as mesmas coisas, que a gente precisa dos resultados, precisa somar pontos para subir na tabela e a gente não tem conseguido isso.

Então, para torcida é ruim, para nós também, para o clube que não consegue fazer um planejamento antecipado de elenco, do que vai disputar…

O que a gente tem que entender é que a gente não vive um bom momento e faz tempo isso.

Eu não venho jogando bem, o time não vem jogando bem, o time não vem conseguindo os resultados e a gente tem que assimilar isso e tenta se recuperar o quanto antes”, afirmou. Sobre o próximo duelo, apesar do Paraná já estar praticamente rebaixado, o capitão rubro-negro pregou bastante respeito.

“Olhando os números do Paraná você vê também que eles estão num momento mais difícil que a gente, mas você vê os jogos, contra o Bahia ficou mais evidente, porque foi aqui em Salvador, o quão difícil foi o jogo para o Bahia.

O quão difícil foi para o Cruzeiro. Eles estão perdendo os jogos, mas foram derrotas vendidas caro. Então, não tem jogo fácil, por mais que o Paraná já esteja numa situação pior do que a nossa. A gente tem que ir lá e encarar esse jogo como um jogo de seis pontos, como a gente já vem falando, para que a gente consiga o resultado”, declarou.

Bahia Notícias

Deixe uma resposta