Tite deve fazer seis mudanças no Brasil para o clássico contra a Argentina

O técnico Tite deve fazer seis mudanças na Seleção Brasileira para o clássico contra a Argentina, na próxima terça-feira (12). Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Firmino devem começar jogando a partida nos lugares de Ederson, Fabinho, Pablo, Alex Sandro, Fred e Gabriel Jesus.

As modificações não tem a ver com o rendimento abaixo do esperado na vitória do Brasil sobre a Arábia Saudita na última sexta-feira (12).

Elas já estavam nos planos da comissão técnica desde a convocação da equipe. Tite pretende dar chances à maioria dos atletas que estão no grupo durante esses amistosos. Porém o treinador já havia dito em setembro que usaria força máxima contra os hermanos, que não terá o seu craque Lionel Messi.

A equipe que deve começar jogando diante da Argentina será basicamente a que foi titular na última Copa do Mundo ou os que ganharam espaço no time nos últimos meses.

O meio-campista Arthur, que não foi para Rússia, é a única exceção e pode entrar no lugar de Fred. Se todas as substituições forem confirmadas, o Brasil deve entrar em campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Arthur (Fred), Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Firmino.

Deixe uma resposta