Com lesão na panturrilha, Marcelo é cortado de amistosos da Seleção

A Seleção Brasileira terá uma importante baixa para os amistosos de outubro contra Arábia Saudita e Argentina. O lateral Marcelo foi cortado da lista. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o jogador foi desconvocado por conta da lesão na panturrilha sofrida diante do Sevilla.

De acordo com a entidade, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, analisou exames feitos pelo jogador em Madri, e informou à comissão técnica a situação do atleta. Edu Gaspar, coordenador de seleções, confirmou que um novo substituto será chamado.

“Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da Seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a Fifa”, afirmou, segundo o GloboEsporte.com.

Marcelo se lesionou no duelo entre Real e Sevilla no dia 26 de setembro, quando foi substituído. O clube Merengue não projetou tempo estimado para seu retorno.

BAHIA NOTICIAS

Deixe uma resposta