Em alta, Anderson Martins recebe elogios de ex-zagueiros no São Paulo

O zagueiro Anderson Martins tem vivido bom momento no São Paulo. A regularidade do jogador na defesa do líder do Campeonato Brasileiro rendeu elogios dentro do clube. Ex-zagueiros são-paulinos e agora integrantes do departamento de futebol, Ricardo Rocha e Diego Lugano exaltaram o defensor.

“Tecnicamente é um excelente jogador. Para mim, hoje, é um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro disparado. Eu, quando jogava, me parecia um pouco com ele dentro de campo”, disse Ricardo Rocha, campeão brasileiro com a camisa do Tricolor paulista.

“Eu já o conhecia, mas a realidade é que ele superou minhas expectativas. O Aguirre o conhecia do Catar, onde era disparado o melhor do torneio, o Ricardo também sempre falava bem. A verdade é que eles estavam certos”, comentou Lugano, campeão da Libertadores e Mundial pelo time paulista.

Revelado pelo Vitória, Anderson Martins valorizou a ajuda que os ex-zagueiros tem dado a ele no São Paulo.

“O Lugano e o Ricardo sempre nos orientam quando têm alguma informação importante. Eles, que já jogaram, às vezes chegam antes dos jogos, falam: “fica esperto nisso””, disse.

Ao lado de Bruno Alves, Anderson Martins é considerado um dos titulares do São Paulo. Junto com o companheiro de zaga, ele já fez 30 jogos pelo time nesta temporada de 2018. O defensor desembarcou no Morumbi no início do ano vindo do Vasco.

“Peguei uma sequência boa de jogos. Logicamente isso dá mais confiança pra fazer o seu trabalho dentro de campo. Fico feliz e mais feliz ainda de poder estar ajudando”, afirmou Anderson.

Líder do Brasileirão com 50 pontos, um a mais do que o vice-líder Internacional, o São Paulo inaugura a 26ª rodada do certame, no sábado (22), às 16h, contra o América-MG.

A partida será disputada no Morumbi.

Deixe uma resposta