Luis Lobianco sofre ataque homofóbico na web e rebate: ‘coitado’

No ar como o divertido Clóvis em ‘Segundo Sol’, o ator Luis Lobianco precisou deixar o humor de lado para encarar uma situação complicada, o preconceito.

O artista foi alvo de ofensas homofóbicas em seu perfil no Instagram após postar uma foto ao lado do marido Lúcio Zandonadi e da sobrinha. “Não há argumentos decentes para defender essas práticas tão egoístas que é submeter crianças a esses ambientes”, disparou um internauta no perfil do ator.

A resposta veio rápida e direta: “Coitada dessa criança que você foi, né? Imagino que tipo de ambiente foi submetido para falar chorume virtual e assinar como fake”, rebateu.

Lobianco é casado com o pianista há seis anos. Logo após Lulu Santos assumir a relação com Clebson Teixeira o ator compartilhou um texto em forma de protesto para criticar a exaltação da sexualidade na mídia. “Talvez um dia a nossa intimidade não cause mais tanto frisson nas manchetes mas, até lá, que sirva para ensinar sobre amor! Ah, e nos últimos dias fizemos discurso histórico em Garanhuns, estreamos um dos The Voices mais bombados do mundo e emocionamos o Brasil na novela”.

BB

 

 

Deixe uma resposta