Atriz de série da Netflix usa cabelo que toda adolescente dos anos 2000 sentirá saudade

Katherine Langford é a personagem principal da famosa (e polêmica) série “13 Reasons Why”, da Netflix. Após o sucesso interpretando Hanna Baker, ela já está escalada para “Cursed”, cocriada pelo quadrinista Frank Miller.

A atriz resolveu conferir a nova coleção da Calvin Klein durante a Semana de Moda de Nova York, nos EUA, e chamou atenção por adotar um visual que, com certeza, irá encher o coração de quem era adolescente nos anos 2000.

Cabelo colorido de Katherine Langford

O fim dos anos 1990 e início dos anos 2000 marcaram o mundo da moda devido a algumas tendências extravagantes. Entre elas estava a moda dos cabelos coloridos, que conquistou a cabeça das adolescentes. O cabelo mais moderno era tingido apenas nas pontinhas, você se lembra?

Katherine parece reviver a trend e surgiu com os fios superlongos e coloridos em um tom de pink. A cor combinou bem com o tom acobreado dos fios da atriz e trouxeram muito estilo ao novo visual.

Nos anos 2000 algumas mulheres apostavam em madeixas totalmente pintadas, outras arriscavam apenas em colorir as pontas dos cabelos, na verdade a única regra era apostar em tons fortes como rosa, roxo e vermelho.

Já as que não tinham coragem de arriscar a usar tinta nos cabelos, aderiam ao truque – que realmente funcionava! – de apostar no papel crepom para colorir os fios.

katherine langford cabelo 0918 400x1545

Deixe uma resposta