‘Focado na decisão’, Cerri afirma que conversas sobre Zé Rafael estão congeladas

Nos últimos dias, o nome de Zé Rafael tem sido constantemente ligado ao Palmeiras, adversário do Bahia na noite desta quinta-feira (16), pelas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, a diretoria tricolor quer munir o jogador e o elenco dos rumores.

De acordo com o diretor do futebol do Bahia, Diego Cerri, o foco no momento é a partida que pode levar o Tricolor às semifinais da competição pela primeira vez na história e que as conversas com o Palmeiras pelo atleta estão congeladas.

“O Palmeiras, desde janeiro, tem uma preferência de compra do Zé Rafael. Ele tem recebido inúmeras sondagens, algumas propostas e  agente sabe que o Palmeiras tem a preferências. As conversas tem evoluído, mas não tem nada definido, embora eles tenham manifestado interesse em cobrir uma eventual proposta. O fato é que estamos focados na decisão e a partir da outra semana vamos continuar nossa vida e tratar do Zé Rafael e outros casos”, disse, em entrevista à ESPN Brasil.

“Houve várias conversas no sentido de procurar chegar a um acordo financeiro, mas teve propostas de outras equipes e tem a preferência. O Bahia recebeu propostas, o Palmeiras mostrou interesse, congelamos o assunto porque estamos focados na decisão. O que tem de concreto é que o Palmeiras tem interesse e a preferência”, completou.

O dirigente destacou o processo de reconstrução do clube e elogiou a postura organizada e de “pé no chão” que as últimas gestões vem apresentando.

“O Bahia está em um processo de continuidade, claro que com algumas diferentes de uma gestão para outra, mas realmente são pessoas novas, com pique para trabalhar, com formação boa e acho que o Bahia está no rumo certo, reconstruindo um clube que é um gigante, passou por dificuldades algum tempo, como várias equipes, mas vem se reconstruindo de maneira organizada e com pé no chão”, pontuou.

Deixe uma resposta