Em treino fechado à imprensa, João Burse orienta trabalho técnico e tático

Com portões fechados à imprensa, o técnico interino João Burse comandou um treino que exigiu bastante intensidade dos atletas do Vitória nesta quinta-feira (9), no CT Manoel Pontes Tanajura, de olho no compromisso diante do Grêmio, domingo (12), às 19h, em Porto Alegre (RS).

Segundo a assessoria do clube, João Burse comandou um trabalho técnico e tático. No início das atividades, o foco foi fundamentos ofensivos. Os jogadores afiaram a pontaria com chutes ao gol e jogadas de ataque. Por fim, ele orientou um coletivo, na qual fez ajuste de posicionamento e correções de ordem tática.

O atacante André Lima permanece em tratamento intensivo por conta de um edema na coxa e dificilmente encara o Grêmio. Já Willian Farias fez trabalhos físicos na academia e permanece como dúvida.  Guilherme Costa e Rhayner participaram de uma atividade física específica, ainda sob orientações do departamento médico. Juninho cumpriu mais uma etapa da fase de transição.

Os atletas retornam aos treinos na manhã de sexta-feira (10). Pela tarde, a delegação rubro-negra embarca para Porto Alegre (RS). No sábado (11), o time encerra a preparação para o confronto diante do Grêmio.

Deixe uma resposta