‘Feliz em retornar à minha casa’ diz Felipão, apresentado no Palmeiras

O experiente técnico Luiz Felipe Scolari, fez sua apresentação no Palmeiras na tarde desta sexta-feira(3), e mostrou estar bastante confiante para assumir o cargo. O novo técnico do Palmeiras passou os últimos dias em Portugal, onde resolveu problemas pessoais, mas mesmo à distância, o comandante participou bastante da semana de treinos com conversas, instruções e a demonstração de ansiedade para o começo do trabalho.

Quem fez sua apresentação foi o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmando estar ‘orgulhoso’ em anunciar Felipão como o novo técnico do Palmeiras.

“É uma satisfação imensa ter Luiz Felipe Scolari no comando da Sociedade Esportiva Palmeiras. Nosso Felipão, que estava morando em Portugal quando fizemos o convite, estava com sua família, e nos deixou muito orgulhoso quando aceitou a nossa proposta” anunciou Galiotte.

No início de sua fala, Felipão se disse ‘motivado’ para assumir o time do Palmeiras. E revelou ter recebido o convite do presidente do Palmeiras, para regressar na sua terceira passagem pelo clube.

“Era madrugada quando o Alexandre conversou comigo – um pouco assustado, porque tocou o telefone de madrugada. Depois que atendi o telefone que fui me dar conta, conversando. Vi então a possibilidade de voltar, mas como não imaginava essa situação, e estava vivendo uma outra situação de entendimentos com seleções, voltei à cama e não dormi mais.

Não foi tão difícil ficar um pouco acordado, depois conversar com a família. Nós tínhamos um outro planejamento. Assustado, mas depois pensando, convicto vendo que tinha uma possibilidade de voltar ao Palmeiras, uma equipe que tenho uma identificação, com a torcida… Projetamos para o dia seguinte o primeiro contato”, explicou, afirmando estar “muito feliz em retornar à minha casa”.

Durante a coletiva de imprensa o novo técnico do Palmeiras relembrou sua última passagem pelo Palmeiras.

“Na última oportunidade em que aqui estive, éramos itinerantes. Jogávamos em Barueri, no campo da Portuguesa, em Presidente Prudente, porque não tínhamos nosso estádio que é maravilhoso. Temos uma estrutura que possivelmente posso te dizer que vivi assim em Londres, no Chelsea, e mais nenhum lugar. É espetacular tudo aquilo que o Palmeiras hoje possui e pode dar a seus jogadores e seus treinadores. O elenco é muito bom, como outros times do Brasil têm elencos muito bons” disse Felipão.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Deixe uma resposta