S. A. de Jesus: Operação da Polícia Civil apreende 9 mil embalagens para cocaína

Segundo informações da 4ª Coorpin, uma equipe da Polícia civil iniciou nesta segunda-feira (30) uma operação com o intuito de prender acusados homicídios e de assaltos ocorridos na cidade de Santo Antônio de Jesus nos últimos dias.

Inclusive a operação teria o intuito de prender o principal suspeito da morte de Francilene Santos Coutinho, ocorrido no bairro da Rádio Clube no último final de semana.

 Ainda segundo as informações, o homem acusado do homicídio já foi identificado, e estaria no bairro no momento da operação, porém o mesmo teria sido avisado sobre a presença da polícia e haveria fugido com outros suspeitos para um pasto que fica nas redondezas.

A Civil com o apoio da PM seguiu em buscas dos homens no pasto, mas não obteve sucesso na empreitada. Ainda de acordo com a polícia, na residência do acusado foram encontrados aproximadamente 4 kg de maconha, 3 kg de cocaína, 96 pinos de cocaína pronto para venda, 9 mil pinos plásticos para acondicionar cocaína, munições de cal. 40 e 9mm, além de balanças de precisão e caderno de anotações do tráfico.

VOZ DA BAHIA

Deixe uma resposta