Zagueiro titular do Paraná é afastado por indisciplina e não encara o Vitória

O Paraná afastou o zagueiro Cleber Reis por uma falta disciplinar considerada como grave.

Ele seria titular da zaga do time curitibano contra o Vitória nesta quarta-feira (18), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não viajou com a delegação para Salvador, nesta terça (17). O clube não informou o prazo da punição ao zagueiro, que também foi multado.

Cleber Reis assumiu a titularidade na defesa do Tricolor paranaense após a saída de Neris, negociado com o futebol português. Formando dupla com Rayan, ele disputou os dois amistosos realizados pela equipe durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia.

Para o duelo contra o Leão, Charles deverá ser escalado na defesa.

O provável time titular do Paraná para o desafio em Salvador será: Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo (Caio Henrique); Silvinho, Raphael Alemão e Léo Itaperuna (Thiago Santos).

Cleber Reis chegou no Paraná em abril deste ano vindo do Santos, por empréstimo, e era considerado um dos principais nomes do pacote de reforços do clube para a disputa do Brasileirão.

Apesar da experiência em Série A adquirida na passagem pelo Coritiba, no ano passado, ele não conseguiu se firmar sob o comando do técnico Rogério Micale, perdendo espaço para Neris. Além da saída do titular, Cleber Reis ainda não teve a concorrência de Jesiel, que se recupera de lesão.

A partir entre Vitória e Paraná está marcada para às 20h, no Barradão. O Tricolor paranaense está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com 10 pontos na tabela de classificação. Fora da degola, na 16ª, o Leão tem dois a mais.

BAHIA NOTÍCIAS

Deixe uma resposta